Parceria União Frederiquense


Medicina no trabalho: União Frederiquense e SEMTRA firmam parceria

Postado em 11/12/2018 20:28

 

Mais uma parceria de grande importância foi oficializada pelo União Frederiquense. Buscando se adequar às novas exigências sobre medicina e segurança no trabalho e objetivando propiciar maior qualidade de vida para atletas e colaboradores, o clube firmou acordo com a SEMTRA (Segurança e Medicina no Trabalho), de Frederico Westphalen.

 

A IMPORTÂNCIA DA SEMTRA

 

A SEMTRA atua com elaboração dos programas PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), LTCAT (Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho) e PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário).

 

– A SEMTRA já é nossa parceira há vários anos quanto a exames admissionais e demissionais e agora estamos ampliando esse processo de cooperação, principalmente diante das exigências e novas regras sobre medicina e segurança no trabalho – falou Edison Cantarelli, presidente do clube.

 

Além dos programas citados, a SEMTRA também possui serviços como laudos para aposentadoria, exames clínicos admissionais, periódicos, de retorno ao trabalho, demissional, além de que a empresa, através de um software específico, possui um controle eficaz quanto às informações necessárias para o E-Social, conforme determinam as normas legais.